LINHAS E HORÁRIOS

Escolha uma das linhas para consultar os seus horários:

CONHEÇA A EMPRESA ÚNICA-FÁCIL
A Viação Única e Fácil é uma empresa de transporte rodoviário sediada em Petrópolis, no estado do Rio de Janeiro. Cabe destacar que a companhia Única atua há mais de 80 anos na região serrana do estado e em outras localidades próximas, como a Baixada Fluminense e a capital, Rio de Janeiro.

A empresa conta com uma frota de mais de 100 veículos, entre ônibus convencionais, executivos e Double Deckers (DD), que atendem diversas linhas de transporte coletivo urbano e intermunicipal, além de oferecer serviços de fretamento para empresas, escolas e eventos.

A Única e Fácil destaca-se por investir em tecnologia e inovação, como a implantação de um sistema de monitoramento online dos veículos em tempo real, que permite aos passageiros acompanhar o trajeto do ônibus e o tempo estimado de chegada ao destino. A empresa também tem se preocupado com a sustentabilidade e o meio ambiente, tendo adotado medidas para reduzir o consumo de combustível e as emissões de poluentes.

Além disso, a Única e Fácil possui como foco oferecer um serviço de qualidade e conforto aos seus passageiros, com veículos equipados com ar-condicionado, poltronas reclináveis, Wi-Fi, banheiro e outros recursos para tornar a viagem mais agradável. A empresa também mantém um programa de treinamento e capacitação de seus funcionários para garantir um atendimento cordial e eficiente aos clientes.

Adblock Detectado

Atenção, foi detectado extensão Adblock em seu navegador.

Para visualizar corretamente esta página você deverá desativar a extensão Adblock.

Desative a ferramenta Adblock e recarregue esta página.

×